05 setembro 2006

A aventura madeirense

Enquanto a Rita viajava até à Madeira, para o seu concerto em S. Vicente, já a equipa tinha "assentado arraiais". Abaixo, em animado convívio, podemos ver a equipa da editora Farol Musica, com a manager Né Cordeiro.




O calor da recepção - pela organização, pela Câmara Municipal, pela Estalagem Vale de S.Vicente - deixou, uma vez mais, as melhores recordações.
Quanto ao público, esse, excedeu-se no carinho. Dia de semana, 5ª feira, mas o recinto não deixou de encher completamente, com cerca de 5000 pessoas.
Participadíssimo, o concerto foi cantado praticamente em uníssono com o público, terinando com um encore e as felicitações do Presidente da Câmara de S. Vicente, que ofereceu à Rita uma medalha do município.
Fica a vontade da Rita em regressar, o quanto antes, à Madeira, para levar a sua música a outros concelhos da "pérola do Atlântico".


2 comentários:

Anónimo disse...

eu tb tava na primeira fila a ver o concerto da rita.............................. adorei.... foi lindo..... mas os meus pais tinham de trabalhar no dia seguinte e infelizemnte só assisti até metade do concerto!!!

Anónimo disse...

Alo! eu eu tive a felicidade de a ver ao vivo nesse concerto! eheh foi lindo! tambem tava logo nas primeiras filas! adorei!