12 outubro 2006

"All Over Again" - o video


Foto: Pedro Reis

Agora já podem espreitar o video do dueto da Rita com Ronan Keating, também na internet. Basta clicar aqui

10 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada Rita pelo maravilhoso trabalho. A tua voz é um verdadeiro dom que arrepia quem ouve. Qual italiana (que tb é rita), qual inglesa, tu és sem qualquer dúvida a melhor!!!!
Muitos beijinhos de uma pessoa que te admira.

Vera Correia (veraforte@netcabo.pt)

Anónimo disse...

Parabéns RITA!!!

Anónimo disse...

Afinal não é possivel ver o video. Dizem no site que é um problema com os direitos de autor e que o video foi retirado. Pergunto ao responsavel deste blog o que aconteceu e se existe um outro local onde posso ver o video. Obrigada.
Vera Correia
(veraforte@netcabo.pt)

BMA disse...

Tem toda a razão a Vera, infelizmente. Agredecemos o alerta e já lhe demos a resposta pessoal por email.
Com a recente aquisição do YouTube pelo Google, por pressões diversas de governos, corporações e multinacionais, estão a ser retirados do YouTube milhões de ficheiros de video que infringem (ou de facto ou alegamente) direitos de autor.
Na dúvida, é tudo “varrido”, com receio de processos judiciais (lá fora, os direitos de autor são uma coisa tratada à séria). O video do Ronan e da Rita foi um desses casos retirados, "just in case". As máquinas são “estúpidas” e cumprem a regra que lhes é programada.
De qualquer forma, o link já foi actualizado neste post. O video da dupla pode ser agora visto no site da produtora portuguesa, a Neon. Basta clicar.

Anónimo disse...

É de facto um prazer enorme ouvir-te cantar e seria um prazer maior ainda poder rever-te.Tenho muita pena que os nos tenhamos deixado de ver.Um grande bjo com muita saudade.
Elsa

Anónimo disse...

Mais uma vez um dueto fantástico!
Parabéns Rita!!

Olga Silva (silvaolga@yahoo.com)

Anónimo disse...

gosto muito de ti! Rita admiro te pela tua voz a tua força e o respeito ke tens por todos um beijo de um fã ke te adora e acompanha todos os passos ke dás na tua carreira

Anónimo disse...

Grande trabalho Rita Guerra.Simplesmente fantastico.Bjos[Ana Moderno-Madeira]

Anónimo disse...

ola rita! tas fantastica neste videoclip! eu gosto muito de ti,adorei conhecer te pois acho k es uma pessoa spectacular e muito doce! espero k realizes mais trabalhos destes! ou melhores! bjinhos da telma

Anónimo disse...

Adoro esta música... Parabéns aos dois... São excelentes...