28 janeiro 2007

Coisas do Tubo I

Recordações da Eurovisão...

4 comentários:

Anónimo disse...

tenho exactamente este mesmo video no meu profile do hi5...

lindo lindo lindo....

foi mais um dos anos que nem passamos das semi-finais neh? ja se torna habituh... apesar de ser mos um pekeno pais em dimensoes... temos levado a eurovisao das maiores vozes que la aparecem, com grandes interpretações...

Unknown disse...

Foi uma das melhores prestações portuguesas de sempre e certamente a melhor dos ultimos anos. Pena a falta de apoio dada aos representantes portugueses pela RTP e pela comunicação social em geral. A Rita e a canção "Deixa-me Sonhar(So mais uma vez)" mereciam muito melhor posição.

Anónimo disse...

Este é um video exelente...a rita cantoue encantou...sou um grande fã dela desde que com essa música iluminou a europa,fiquei revoltado com o resultado, mas encntado por essa música, que é a minha música preferida!

Rui disse...

A melhor canção portuguesa na eurovisão, a interpretação da noite...

P.S.: Esse foi o último ano onde não existiram semi-finais, por isso a Rita esteve directamente na final.