28 março 2007

Arranca a Tour “Deixa-me Sonhar 2007”


Vai ser já no próximo dia 24 de Abril, às 22h00, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra. A digressão nacional de Rita Guerra insere-se num conjunto mais vasto de celebrações para os seus 25 anos de carreira, que passam ainda por um novo álbum de originais, a inauguração do site oficial na Internet e o lançamento da sua biografia.

O concerto de arranque da Tour "Deixa-me Sonhar" tem, na verdade, tudo para ser especial. Os motivos são vários: o espectáculo marca o regresso da Rita às actuações ao vivo, depois de ter dado à luz a Madalena, em Fevereiro passado.
Tanto pessoal como profissionalmente, 2007 promete continuar de vento em popa para Rita Guerra. Ainda antes do concerto, estará finalmente online o seu site oficial. Depois de um Verão com álbum novo e cada vez mais cheio de concertos, chegará às livrarias a biografia da cantora.
Mas as grandes emoções, essas, começam desde já, a 24 de Abril, em Sintra. O auditório Olga Cadaval será um palco de emoções à flor da pele, e promete ser um espectáculo arrebatador para os fãs… e para a própria Rita!

Os bilhetes custam 20 € (1ª plateia) e 15 € (restantes lugares) e vão estar à venda a partir desta sexta-feira, nas lojas FNAC, no Olga Cadaval, na TicketLine e na Plateia.

Passem a palavra! Queremos uma sala a abarrotar, para receber a Rita, de volta aos palcos, como ela merece: com muito carinho e um aplauso enorme!!!

1 comentário:

BMA disse...

Olá darkangel_19,

Infelizmente, apesar dos modernismos, às vezes as coisas da net não avançam tão rápido quanto as decisões e agendamentos do mundo "real".
O CONCERTO ESTÁ, NO ENTANTO, CONFIRMADÍSSIMO e os processos de inserção das informações e venda de bilhetes, nos sites a que se refere, estarão com certeza prestes a surgir finalmente online.