25 março 2006

Pormenores com Paulo



Quando chegar a altura de recuperar, no palco do Coliseu, o tema "Pormenores sem a mínima importância", Rita Guerra terá uma companhia muito especial. O primeiro hit-single da carreira da Rita será, assim, partilhado com a voz e a presença de Paulo de Carvalho. Nome gigante da música nacional, o cantor de clássicos como "E depois do adeus" leva uma carreira a solo de décadas de qualidade e versatilidade, onde não faltam as colaborações com artistas de todas as áreas da música. Paulo de Carvalho e Rita Guerra já gravaram juntos em 2001, no álbum étnico "DaGama". Reencontram-se agora, ao vivo, cinco anos depois. Para o aplauso inevitável.

1 comentário:

Anónimo disse...

foi mais um grande momento dakela noite mágica...

so gostava de um dia poder eu fazer o mesmo contigo... puder xamar te a palco para vires cantar cmg... mas para isso é preciso uma longa caminhada...

e não tenho nem me esforçado pa isso!! nem seker condições vocais k me permitam...

mas pronto so o puder continuar a ir ver concertos destes deixa me contente....